-->

domingo, 16 de março de 2014

Comunicado do Aluno de História

Colegas, muita gente tem reclamado nas redes sociais no meu silêncio depois que o MAV derrubou a página. Sempre que uma das páginas de direita solta alguma postagem relativa à "Meu professor de História mentiu pra mim", eu leio todos os comentários feitos abaixo. Então, sim, eu sei que vocês estão sentido falta da página e estão chateados por ela ter sido derrubada. Mas no momento atual, eu não tenho condição de retomar a manutenção de uma página no Facebook. Toma tempo e eu estou precisando de todo tempo disponível para investir em minha vida profissional. Mesmo que a página não tivesse sido atacada, ela estaria em um regime de atualização esporádico, talvez uma postagem a cada três dias, ou apenas no final de semana. Prefiro pensar que há males que vêm para o bem. Então, se a página foi derrubada, talvez seja o momento de dar um tempo. Assim estou fazendo. Contudo, a conta no Twitter continua ativa: @alunodehistoria. Ela será meu canal de comunicação preferencial por enquanto. Isso porque eu posso gerenciá-la com facilidade a partir do celular. Portanto, siga-me no Twitter e mandem mensagens que eu leio. É importante que vocês entendam que o projeto "Meu professor de História mentiu pra mim" não morreu. Pelo contrário, está mais forte do que nunca. Ainda que o momento agora seja de reclusão, o trabalho não pára. Mantenham esse nome na mente de vocês "Meu professor de História mentiu pra mim". É em torno dele que as novidades futuras vão girar.

Por enquanto, peço que vocês sigam e apoiem as páginas que foram criadas para homenagear a página original. São elas


Eu vi que alguns de vocês, no início, rejeitaram o administrador (que se identifica com o nome de Henrique) da primeira página homenagem criada (a do item 01 na lista acima). Eu compreendo a desconfiança de vocês. Em ambientes ditatoriais, como é o caso do Brasil atual, temos a tendência a olhar para tudo com desconfiança. É uma postura natural. Mas compreendam que essas páginas de homenagem são boas para nós. Elas mantêm circulando os links, as notícias, os materiais que fazem as denúncias que eu costumava fazer na página original. Portanto, reitero o pedido: enquanto essas páginas estiverem fazendo postagens na mesma linha do que eu fazia (criticando a esquerdopatia, denunciando as armadilhas do petê, etc), sigam-nas e apoiem-nas. Todos vocês sitam-se a vontade para criar páginas de homenagem. Quem quiser, pode me mandar mensagem no Twitter e eu mando um arquivo zipado com imagens da página original para que vocês possam alimentar as páginas de vocês. Estou até mesmo pensando em criar material novo e soltar pelas páginas homenagem. Aliás, decidi! Vou fazer isso mesmo. Os esquerdopatas não podiam imaginar que ao derrubarem a página estariam na verdade fazendo nascer várias outras. Como uma Hidra em que nasce duas cabeças para cada uma que é cortada fora. 

Ao mesmo tempo, alguns espertalhões resolveram se apropriar do nome da página original para divulgar conteúdos esquerdopáticos. Isso já acontecia antes mesmo da página cair. Vocês devem se lembrar de uma página paródia que divulgava deturpações do que era publicado na página original. Tenham em mente que estas também são, da forma deles. homenagens. Não se pode extrair leite de um crocodilo, portanto não se pode esperar que esquerdistas sejam capazes de proceder de forma diferente. Trata-se, obviamente, de uma manifestação de inveja; e a inveja é a expressão de admiração, vinda da parte daqueles que são incapazes de manifestar nutrir nobres. O importante é ignorá-los. Não deem bola, não deem letra. Não comentem, não respondam as postagens dessas páginas. Elas foram criadas com o intuito de se aproveitar do sucesso da página original para divulgar a estrutura de desinformação à qual servem. Se vocês comentam, vocês acabam caindo na armadilha deles e colaborando para cumprir a meta ardil por eles planejada.

Abraço a todos. Fiquem com o Bem!

Aluno de História.