-->

domingo, 8 de setembro de 2013

O Ataque do Professor Aloprado

Quem acompanha a página "Meu professor de História mentiu pra mim" desde o início certamente se recorda de um professor de "Estória" marxista de nome Jeová Canhete, que se indignou com o conteúdo da página, iniciou uma discussão, mas saiu correndo, uma vez que todas as colocações dele foram completamente refutadas. Esse foi o primeiro professor do méqui que veio procurar treta na página e, vocês sabem, o primeiro a gente nunca esquece. Depois dele algumas dezenas de "professores" (doutrinadores) vieram com seu mimimi típico de esquerdista, mas não lhes despendi a menor atenção, porque suas falas são enfadonhamente repetitivas. Apenas as bobagens de sempresa: "mimimi embargo econômico", "mimimi vítimas do capitalismo" e "mimimi crimes da Igreja", não necessariamente nessa ordem. Entre um cacoete mental e outro, o intercalamento dos adjetivos "nazista" e "facista" (com um pouco de sorte, aparece até um que grafe certo) formam o substrato da "argumentação". Resumindo: começam me acusando de pêessedebista (logo eu, que tenho nojo da social democracia) e terminam me mandando "continuar a ler a Veja", essa cartilha gramsciana (com a exceção de alguns pouquíssimos articulistas, como Reinaldo de Azevedo) que a canalhada jura ser uma publicação de direita. Tentar refutar o que eu digo? Ora.... de onde menos se espera é daí que não sai nada mesmo.

Contudo recentemente recebemos mais uma vez um espécime dessa mesma fauna. Eu teria conferido a ele a mesma importância que prestei aos demais, se não fosse por um pequeno detalhe. O cidadão é visivelmente um PSICÓTICO. Ou vocês teriam uma explicação melhor para ele ter se dado ao trabalho de seguidamente postar A MESMA MENSAGEM em dezenas de publicações da página? Vejam abaixo o teor da mensagem:


Agora, eis um print de como ficou a caixa de notificações da página (os riscos vermelhos e rosas são grifos meus e os pretos são para proteger o nome de quem nada tem a ver com o caso):



A lista é maior do que a imagem. Para apresentá-la completa eu precisaria fazer vários prints e daria muito trabalho. O que está acima é suficiente para as ponderações que seguem. Eu pergunto: se as colocações feitas por essa página fossem realmente idiotas, conforme tal professor afirma, estaria justificado o monumental trabalho do sujeito de entrar em praticamente TODAS as postagens da página colando o mesmo comentário "jêgnial"? Se isso tivesse sido feito por um esquerdista de 12 anos, cheio de acne na cara, eu imaginaria que o coitado do garoto tomou um fora da namorada e teve um ataque psicótico, mas que logo ele estaria bem e iria até rir das bobagens que ele fizera durante o surto (sobretudo quando ele começasse a trabalhar para se sustentar e todos os seus delírios esquerdistas tivessem sido apropriadamente banhados pela luz da realidade). Mas vamos conhecer um pouco mais sobre o autor desse ataque:




Bom... pela foto, esse indivíduo de adolescente não tem nada. Então deixa eu ver se eu entendi direito: o cara é professor UNIVERSITÁRIO de uma universidade FEDERAL e está preocupado com um "Facebook de um idiota" a ponto de ficar horas postando o mesmo comentário cheio de conteúdo e embasamento em todas as postagens da página???  Eu já sabia que a vida de funcionário público era uma moleza, mas nunca imaginei que o ócio pudesse prejudicar tanto assim um ser humano. Ou será que o ataque de Luís Domingues à página é, na verdade, parte da ocupação profissional dele???? Sim, porque todos sabemos que a esquerda brasileira usa dinheiro público para remunerar uma horda de vândalos virtuais cuja única função na vida é sair pela Internet espalhando mentira e desinformação. Muitos recebem bolsas do CNPq para atividades que supostamente seriam de iniciação científica, mas na verdade precisam apresentar relatórios de suas ações de militância virtual, conforme já foi confessado publicamente por um esquerdista de sobrenome Rissato (os que participam de grupos virtuais de discussão sobre política sabem de quem estou falando, mas por favor não escrevam nos comentários. É desnecessário).

Com o objetivo de buscar a resposta para a questão acima, decidi embrenhar-me em uma jornada no perfil do tal Luís Domingues. A partir daqui, compartilho com vocês o que eu encontrei lá:


Meldels! O cara compartilha texto de Luis Nassif!!!! Jesus!!!! #FacePalm.

Como se não fosse suficiente postar um texto de um "jornalista a soldo" como se fosse fonte idônea, atentem para a forma "criativa" que ele usou para conjugar o verbo INSISTIR: Eu encisto, tu encistes, eles encistem! (ou será que ele se referia ao termo "encistar", da biologia, verbo transitivo: gerar quisto?) Repetindo: "PROUFEIÇOR" da Universidade "FERDERAL" Rural de Pernambuco!!!!!!! Descendente direto da dinastia Freire-Chauí. Não poderíamos ter começado essa aventura de forma mais alvissareira :-) Prossigamos.



  

Hãnnnnnnnnnnn????? Com a esquerda é assim: quando a gente acha que chegou ao fundo do poço, eles nos surpreendem mostrando que a descida ainda nem começou. Como é que uma pessoa que posta no próprio perfil três textos SEGUIDOS de Paulo Henrique Amorim tem coragem para escrever chamando quem quer que seja de idiota???? Para quem não sabe, Paulo Henrique Amorim é um gigante moral. Ele está sempre do mesmo lado: o lado de quem estiver no poder. PHA era a favor da ditadura, quando o governo era militar. Teceu severas críticas a Luis Inácio, quando o presidente era Fernando Henrique. E, por fim, quando o PT chegou ao poder, ele se tornou petista convicto desde criancinha. O cara posta texto de PHA e eu sou o idiota??? Realmente, é o fim dos tempos!!! Mas continuemos na missão de desbravar essa pocilga que ele chama de "perfil de Facebook" (isso porque a minha página é I-D-I-O-T-A, viu?):


"Classe média proto-fascista"??? Alguém seria capaz de me explicar por que é que depois que um esquerdista inventa um xingamento a súcia de retardados se apressa em repeti-lo como se fossem um bando de papagaios? Esse cara não sabe nem o que é "fascismo", quanto mais "proto"! Mas pra repetir, não precisa saber. Nem Marilena Chauí, que saiu primeiro com essa, sabe mesmo... Tanto que ela chama de "fascista!" exatamente os que se levantam CONTRA o avanço promovido pelo PT do estatismo, quando o lema do fascismo era: "Tudo pelo Estado, nada fora do Estado". Ora! Danem-se a coerência e a lógica. O importante é usar os jargões para impressionar a patuleia. 


Ah... tá... entendi... a classe média é fascista e Leandro Narloch é... nazista!!! Puxa! Realmente nunca ninguém tinha argumentado com tamanho embasamento, propriedade e — acima de tudo — ORIGINALIDADE!!! Se o Brasil padecia pela falta de um Nobel, finalmente podemos apresentar um candidato com chance de receber essa láurea. Adiante.


Miriam Leitão foi atropelada pelo PIB??? Vamos conferir o que dizem os números: "Continua a rondar o ano de 2013 a POSSIBILIDADE de uma expansão na faixa dos 2% — melhor que o irrisório 0,9% de 2012, porém ainda distante de um patamar RAZOÁVEL (4% a 5%)". Típico de esquerda: descem o padrão até o subsolo e depois comemoram com champanhe e fogos de artifício quando conseguem superar a mediocridade que eles próprios impuseram. Pior! Comemoram a POSSIBILIDADE, como se fosse fato consumado. Andiemo.



A publicação acima abster-me-ei de comentar. Coloquei-a aqui somente para ilustrar o senso de humor do rapaz que me chamou de idiota.




Ora, vejam só!!!! Não é que eu cheguei à resposta que eu procurava?!!! Por que será que eu não estou surpreso??! Bom... eu pretendia escrever um texto esculachando o rapaz, mas depois do que encontrei no perfil dele, fiquei super frustrado. Não sobrou muito que eu pudesse fazer nesse sentido: ele já se auto-se-esculachou-a-si-próprio. Tem situações que são tão ridículas, que nem nos permite fazer piada. A gente mostra o caso exatamente do jeito que ele é e a piada já está pronta. Quem quiser conversar com o maluco, pode fazê-lo clicando aqui. Sugiro que entrem no perfil dele e façam prints vocês mesmos do que encontrarem lá. Vocês serão minhas testemunhas que os fatos aqui apresentados, embora inverossímeis, são verídicos.

É isso aí, amiguinhos! A esquerda está em polvorosa porque com a Internet fica difícil esconder as informações. As redes sociais estão conectando as pessoas e eis que surge uma réstia de luz no breu imposto por Paulo Freire ao Brasil. Nesse cenário, a página "Meu professor de História mentiu pra mim" seguirá o trabalho de expor os embustes do "ministério da educassaum" e a mentalidade psicótica de "professores" do naipe desse Luís Domingues.