-->

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Após vários assaltos, homem prepara armadilha e mata ladrão

Vejam esse vídeo. Comento depois.



Entenderam? O povo brasileiro foi induzido através do gramscismo, com ajuda do aparato estatal fazendo apologia de Paulo Freire e drogas afins, a um estado de LOUCURA. Nossa situação não é nada menos do que TENEBROSA! Quer dizer que o cidadão tem sua propriedade invadida e saqueada repetidas vezes e ele não tem o direito de se defender? A polícia esperava o que? Que José Geraldo de Souza (o proprietário) deixasse em cima da mesa um bolo com cobertura de chocolate e uma jarra de suco de laranja para o que BANDIDO Jeferson Marques Evangelista pudesse fazer um lanche, após ter praticado o ROUBO? 

Quer dizer que o cidadão agora não tem mais o direito de defender o fruto do próprio trabalho? Pelo aspecto visual da casa é possível afirmar que não se trata de ninguém rico, assim não é possível abordar o caso sob a imbecilidade que atende pelo nome de “mais-valia”. O proprietário é também alguém da classe trabalhadora, alguém que labuta arduamente para conseguir o ganha pão de forma HONESTA, como tantos que AINDA há no Brasil, a despeito de tudo que essa corja esquerdista tem feito para transformar a atividade honesta em crime e o crime em heroísmo. Daí pode-se entender que a questão não é a tal “luta de classes”, como alegam, mas apenas e tão somente a destruição da civilização, desde dentro, a partir da destruição da noção de certo e errado das pessoas. 

A infeliz da delegada Renata Machado ainda solta a pérola: “Poderia ser um inocente que poderia ter adentrado a residência dele". Como assim, inocente? Como é que alguém invade a casa dos outros de forma inocente??? São duas ideias auto excludentes: “invadir a propriedade” e “inocência”. George Orwell (é impossível não citá-lo) chamou o distúrbio mental do qual essa delegada está acometida de “DUPLIPENSAR”, ou seja, a crença na veracidade de uma afirmação cujos elementos se anulam. Mas está pensando que a idiotia dessa delegada é um caso isolado? Escute a jornalista Zileide Silva reportar a indicação oficial do Estado: “A polícia diz que há formas toleráveis de se proteger, como com cães de guarda e cerca elétrica, com limite de voltagem”. 

Para encerrar a sequência de pérolas, preste atenção ao que disse a repórter da emissora “conservadora e burguesa”, Renata Vasconcellos (cadê a página “Os jornalistas mais burros do Brasil” para divulgar isso??): "O Cidadão até para se proteger tem que ter responsabilidade. Poderia ser uma criança que poderia ter invadido a casa, entrado por acaso". Ok, o cidadão para se proteger precisa ter responsabilidade. Mas o BANDIDO para praticar roubos e assaltos, não precisa? Total INVERSÃO DE VALORES! Como assim “poderia ser uma criança”? Por um acaso os filhos dela costumam invadir residências? 

Deixo aqui registrados minha dor e minha revolta em ver um trabalhador honesto correr o risco de ser processado (por um Estado cujos dirigentes fazem parceria com os narcotraficantes das FARC) a 30 anos de prisão, somente porque cometeu o despautério de se defender de um marginal.